sábado, 3 de maio de 2014

acompanhando os trabalhos da coordenação Estadual de São Paulo

Esteve presente no Município de Campinas /SP, acompanhando os trabalhos da coordenação Estadual de São Paulo o Presidente Nacional da AGENVAL Agencia Nacional de Desenvolvimento Social Sr. Damião Da Moradia junto com o Coordenador Estadual de São Paulo Sr. Daniel Carvalho, há qual vem desenvolvendo trabalhos voltados pra moradias populares e regularização fundiária.
Na mesma ocasião o atual presidente Nacional da AGENVAL ( DAMIÃO DA MORADIA ) esteve na Câmara Municipal de Campinas São Paulo visitando em seu gabinete o ilustre Vereador Carlinhos Camelô, vereador do Município de Campinas-SP, que tem atuação e se faz presente na luta pelo comércio informal na cidade de Campinas . Carlinhos é Sindicalista, é vice-presidente licenciado do Sindicato dos Empreendedores Individuais de Ponto Público Fixo e Móvel de Campinas (Sindipeic) Hoje o Vereador representa atualmente 1.200 microempreendedores individuais, mais conhecidos como camelôs.

Hoje a cidade de Campinas, possui em media 849 loteamentos, há qual 198 se encontra em situações irregulares, equivalente 23,3%, de acordo com a Secretaria de Habitação do Município, há qual destaca que o processo de regularização é sempre demorado e burocrático.

A Agenval com o apoio do Vereador Carlinhos esta disposta com as entidades, e movimentos regionais e nacionais para regularização FUNDIÁRIA EM CAMPINAS. ISSO QUE O POVO ESPERA.

A Coordenação Estadual da Agenval de São Paulo buscar futuras parceria com a Prefeitura de Campinas para reduzir o déficit habitacional do município, que gira em torno de 45 mil unidades.

Campinas é um município da Microrregião de Campinas, na Mesorregião de Campinas, no estado de São Paulo, no Brasil. Localiza-se a noroeste da capital do estado, distando desta cerca de 96 quilômetros. Ocupa uma área de 794,433 quilômetros quadrados, sendo que 238,323 quilômetros quadrados estão em perímetro urbano e os 556,111 quilômetros quadrados restantes constituem a zona rural. Em 2013, sua população foi estimada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística em 1 144 862 habitantes, sendo o terceiro município mais populoso de São Paulo (ficando atrás de Guarulhos e da capital) e o 14º de todo o país. Os vinte municípios que compõem a região metropolitana de Campinas concentram 3,8 milhões de habitantes, que representam 1,8 do PIB brasileiro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos orar por ele! O craque aparece no jogo difícil.  Dr.Luiz Henrique Mandetta, ministro da saúde do Brasil dando um show na conduçã...